Quarta parcela do IPTU vence dia 8 de maio

A quarta parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2019 vence na próxima quarta-feira (08/05). Em janeiro, foi enviado às residências o boleto contento todos os códigos de barra para o pagamento parcelado. O Documento de Arrecadação Municipal também está disponível para consulta e impressão no site da Secretaria Municipal das Finanças. O boleto do IPTU pode ser pago em bancos e casas lotéricas, dentro do vencimento indicado no documento.

No site da Sefin, o contribuinte tem acesso aos principais serviços, informações e formulários relativos ao IPTU 2019. Outra facilidade oferecida pela página da Sefin aos cidadãos é o agendamento eletrônico. Pela internet (clique aqui) é possível agendar dia e hora para o atendimento de questões relacionadas ao IPTU ou a qualquer outro serviço oferecido pela Secretaria. Este atendimento diferenciado ocorre na sede da Sefin.

Caso o cidadão deseje um atendimento presencial, a Sefin conta com atendimento da sede da Secretaria, no Centro, e ainda com dez Núcleos de Acolhimento da Secretaria das Finanças, sendo nas seis Secretarias Regionais, das 9h às 15h; no shopping Del Paseo, das 10h às 17h30; no Grand Shopping Messejana, das 10h às 16h; e nos Vapt-Vupt de Messejana e do Antônio Bezerra, das 8h às 17h. A descentralização do serviço busca proporcionar mais comodidade e acessibilidade ao cidadão.

Atualizado na data: 13/05/2019